TENDÊNCIA DO BRILHO (LUREX) | PRIMAVERA-VERÃO 22

O brilho nas peças virou uma forte tendência e se manteve em alta, em peças práticas, o brilho traz elegância e sofisticação.

Peças brilhantes transmitem segurança e luxo, são excelentes propostas quando o assunto é aquele evento noturno, e a luz do sol também, por que não, não é mesmo?

As opções de brilhos são diversas, desde os modelos mais sútis aos mais impactantes, dependendo do seu estilo e do que você deseja transmitir em sua composição, o Lurex, por exemplo, tem sido muito utilizado desde as produções de peças luxuosas, até a moda praia, pois se trata de um material que pode ser trabalhado de diversas maneiras, possibilitando desenvolver a criatividade na hora de montar o look e a elaboração de inúmeras produções com itens mais casuais, que deixam a composição ainda mais fashionista e chamativa!



O que é o Lurex?

Lurex é o nome dado a um tipo de malha bastante elastica, feita a partir de fios metálicos, como os de alumínio, envolvidos e selados em poliéster ou poliamida, tendo sido criado em 1946.

Além do Lurex, outros dois companheiros que fazem o maior sucesso, são o Lamê e o Paetê que fazem parte dos modelos requintados e encantadores dos brilhos.




Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, para ficar por dentro das novidades, novas coleções, últimas tendências, dicas e inspirações, girls!


Site: www.marianautica.com

Instagram: @marianautica

Facebook: @marianauticaonline


Contato:

marianauticaonline@gmail.com / (48) 9 9118-3131


#brilho #moda #fashion #lurex #luxo #tendencia #2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE SOBRE O BIQUÍNI